Programa Diabetes Dominada Funciona

Programa diabetes dominada funciona

Programa diabetes dominada funcionaFred Riggers: Diabetes não retardá-lo DownMy nome é Fred Riggers. Eu sou de Nez Perce, Idaho. Eu tive diabetes 60 anos. Tenho 63 anos. Eu me lembro quando eu fui diagnosticado pela primeira vez, ninguém aqui sabe nada sobre diabetes.

Programa diabetes dominada funciona Eu estava em um hospital em Lewiston, perto de Nez Perce, e, eles não sabiam nada sobre isso também. Fui enviado para um hospital em Seattle, WA – para me colocar insulina e me fazer regulamentar. Naquela época, a insulina custava menos de um dólar por garrafa. Quando comecei a ir à escola, minha mãe falou com todos os professores sobre diabetes e o que procurar, no caso de eu ter uma reação baixa de açúcar no sangue.

Crescendo com diabetes, meus pais nunca me disseram que eu era diferente. Na escola, fui tratado da mesma forma que todos os outros, embora eu fosse o único na escola com diabetes. Meus pais me levaram a acreditar que eu poderia fazer qualquer coisa! Assim, conseqüentemente, eu fiz.

Programa diabetes dominada funciona Eu mesmo comecei a dirigir um trator quando eu tinha dez anos de idade! Lembro-me de ferver, limpar e afiar as agulhas. Lembra-se de quão maçantes eram as agulhas de estilo antigo? Eu comecei com testes de urina; Não havia nenhum monitor de glicose no sangue naquela época. Tínhamos insulina regular e duradoura.

Lembro-me de protamina zinco foi uma terrível insulina. Doeu quando entrou, e não funcionou muito bem. Foi muito errático. As insulinas que temos agora são tão boas. Eu estou em uma bomba de insulina agora, então eu uso Humalog. As primeiras bombas eram do tamanho de televisores, e você tinha que simplesmente sentar lá.

Programa diabetes dominada funciona Mas eles começaram a ficar menores, e eu continuava dizendo a meus médicos: “Eu quero um.” Eu era um dos primeiros a ir em um, cerca de 1978. Eles ainda eram bastante bom tamanho, provavelmente, seis, sete centímetros de comprimento, seis polegadas Alta e duas polegadas de espessura. Eu ainda tenho a minha primeira bomba, lá em cima … Eu não poderia me trazer para trocá-lo.

Como se sobrevive com diabetes há mais de 60 anos? Vamos ver … Eu não fumo nem bebo. Eu fiz a minha mente em 13 ou 14 anos de idade, quando todo o resto das crianças estavam fumando e bebendo, eu decidi não fumar. Eu não gostei. Naquela época, eu não sabia que não fumar era uma ajuda real. Agora todo mundo sabe que fumar é realmente ruim para o coração e os pulmões.

Programa diabetes dominada funciona

Eu fui um fazendeiro em tempo integral em Idaho toda a minha vida crescendo grãos pequenos, trigo e cevada. Todo mundo confunde Idaho com Iowa. E não, eu não cresci batatas. Paisagem calma de uma fazenda Porque eu nunca pensei que havia um estigma contra os diabéticos, eu nunca fui um “armário” Diabético “.

Se é hora de eu fazer um teste de açúcar no sangue, eu simplesmente parar e fazê-lo. Se as pessoas não gostam de me ver tomar um tiro ou executar um teste de açúcar no sangue, eles podem sair. Esse é o problema deles, eles podem partir. Eu não faço coisas para agradar outras pessoas; Eu faço coisas para que eu possa viver.

Programa diabetes dominada funciona Quando se trata de minha diabetes, estou aberto sobre isso. A idéia é que, se eu tiver problemas, as pessoas saberão como me ajudar. Vivendo a vida ao máximo Eu nunca me considerei incapacitado por ser um diabético. Eu tenho feito muitas coisas que alguns diabéticos podem pensar que são ultrajantes.

Eu saltei de aviões, eu tiro em equipes de rifle, e eu joguei beisebol e futebol. Eu montei mesmo um snowmobile, sobre 80.000 milhas; E eu caí sozinho, toda a minha vida. Claro, quando eu estou sozinho, tenho que levar comida extra comigo e ter certeza de que tenho a minha insulina. Torna-se apenas automático.

Programa diabetes dominada funciona Mesmo depois de perder muito da minha visão de diabetes, não há muito que eu não vou tentar. Se alguém me disser que não posso fazer algo; Adivinha quem tenta Eu só faço isso para provar a essa pessoa que pode ser feito. É apenas uma questão de atitude, e me disseram que tenho um grande

Fred Riggers: Diabetes não retardá-lo DownMy nome é Fred Riggers. Eu sou de Nez Perce, Idaho. Eu tive diabetes 60 anos. Tenho 63 anos. Eu me lembro quando eu fui diagnosticado pela primeira vez, ninguém aqui sabe nada sobre diabetes. Eu estava em um hospital em Lewiston, perto de Nez Perce, e, eles não sabiam nada sobre isso também.

Programa diabetes dominada funciona

Fui enviado para um hospital em Seattle, WA – para me colocar insulina e me fazer regulamentar. Naquela época, a insulina custava menos de um dólar por garrafa. Quando comecei a ir à escola, minha mãe falou com todos os professores sobre diabetes e o que procurar, no caso de eu ter uma reação baixa de açúcar no sangue.

Crescendo com diabetes, meus pais nunca me disseram que eu era diferente. Na escola, fui tratado da mesma forma que todos os outros, embora eu fosse o único na escola com diabetes. Meus pais me levaram a acreditar que eu poderia fazer qualquer coisa! Assim, conseqüentemente, eu fiz. Eu mesmo comecei a dirigir um trator quando eu tinha dez anos de idade!

Programa diabetes dominada funciona Lembro-me de ferver, limpar e afiar as agulhas. Lembra-se de quão maçantes eram as agulhas de estilo antigo? Eu comecei com testes de urina; Não havia nenhum monitor de glicose no sangue naquela época. Tínhamos insulina regular e duradoura. Lembro-me de protamina zinco foi uma terrível insulina. Doeu quando entrou, e não funcionou muito bem. Foi muito errático. As insulinas que temos agora são tão boas.

Eu estou em uma bomba de insulina agora, então eu uso Humalog. As primeiras bombas eram do tamanho de televisores, e você tinha que simplesmente sentar lá. Mas eles começaram a ficar menores, e eu continuava dizendo a meus médicos: “Eu quero um.” Eu era um dos primeiros a ir em um, cerca de 1978.

Eles ainda eram bastante bom tamanho, provavelmente, seis, sete centímetros de comprimento, seis polegadas Alta e duas polegadas de espessura. Eu ainda tenho a minha primeira bomba, lá em cima … Eu não poderia me trazer para trocá-lo. Como se sobrevive com diabetes mellitus tipo 2 há mais de 60 anos? Vamos ver …

Programa diabetes dominada funciona

Eu não fumo nem bebo. Eu fiz a minha mente em 13 ou 14 anos de idade, quando todo o resto das crianças estavam fumando e bebendo, eu decidi não fumar. Eu não gostei. Naquela época, eu não sabia que não fumar era uma ajuda real. Agora todo mundo sabe que fumar é realmente ruim para o coração e os pulmões.

Eu fui um fazendeiro em tempo integral em Idaho toda a minha vida crescendo grãos pequenos, trigo e cevada. Todo mundo confunde Idaho com Iowa. E não, eu não cresci batatas. Paisagem calma de uma fazenda Porque eu nunca pensei que havia um estigma contra os diabéticos, eu nunca fui um “armário” Diabético “.

Programa diabetes dominada funciona Se é hora de eu fazer um teste de açúcar no sangue, eu simplesmente parar e fazê-lo. Se as pessoas não gostam de me ver tomar um tiro ou executar um teste de açúcar no sangue, eles podem sair. Esse é o problema deles, eles podem partir. Eu não faço coisas para agradar outras pessoas; Eu faço coisas para que eu possa viver.

Quando se trata de minha diabetes, estou aberto sobre isso. A idéia é que, se eu tiver problemas, as pessoas saberão como me ajudar. Vivendo a vida ao máximo Eu nunca me considerei incapacitado por ser um diabético. Eu tenho feito muitas coisas que alguns diabéticos podem pensar que são ultrajantes.

Eu saltei de aviões, eu tiro em equipes de rifle, e eu joguei beisebol e futebol. Eu montei mesmo um snowmobile, sobre 80.000 milhas; E eu caí sozinho, toda a minha vida. Claro, quando eu estou sozinho, tenho que levar comida extra comigo e ter certeza de que tenho a minha insulina. Torna-se apenas automático.

Programa diabetes dominada funciona

Mesmo depois de perder muito da minha visão de diabetes, não há muito que eu não vou tentar. Se alguém me disser que não posso fazer algo; Adivinha quem tenta Eu só faço isso para provar a essa pessoa que pode ser feito. É apenas uma questão de atitude, e me disseram que tenho um grande

Summary
Review Date
Reviewed Item
Programa diabetes dominada funciona
Author Rating
51star1star1star1star1star