Não Aguento Mais Ser Gorda Quero Emagrecer

Não Aguento Mais Ser Gorda Quero Emagrecer

Não Aguento Mais Ser Gorda Quero Emagrecer. Emagrecimento Real. Estou muito gorda preciso emagrecer urgente, quero emagrecer mas não consigo parar de comer.. Eu era magra, eu praticava esportes e tive uma vida saudável, mas, devido a problemas pessoais, gradualmente me abaixei assim que saí da escola e quando percebi, estava na faculdade trabalhando e levando 145 Kg por dia.

Comecei várias dietas, regimes e tudo o que existe, mas não deu direito; não porque as técnicas fossem ruins, mas porque eu não estava pronta. Portanto, em primeiro lugar, preste muita atenção: VOCÊ DEVE SER PRONTO. No caso de uma mudança na vida, abrirá portas, fechará outros, esquecerá alguns hábitos, criará outros, em suma, mudará sua vida e sua cabeça, principalmente. “Esteja pronto para receber elogios e, ao mesmo tempo, ver as pessoas dizendo”

Mas você pode comer, só hoje não dói “, acredite, você precisa estar preparado não só para o que está por vir, mas esteja ciente e pare de camuflar um fato notório: você é gordo, aceite esse fato, mas não se conforme com ele. Compreenda que você é um ponto gordo e final, que não serve para negar isso a si mesmo, porque você apenas adia coisas. Ps .: Eu não irei o suficiente para não fazer um texto chato, mas com interesse em falar, então deixarei o meu contato.

Você se sente pronto? Em seguida, comece! Se você acha que é importante ir a um nutricionista, vá para um e siga o que ele diz. Eu já tinha chegado a cerca de 30 e não gostava da idéia de receber uma receita padrão para uma pessoa normal. Ninguém é o mesmo, então por que seguir a mesma receita do cara que veio antes de mim no escritório? Saí do meu emprego, deixando apenas com a universidade e na primeira segunda-feira eu me inscrevi em uma academia de artes marciais.

Eu não podia correr direito, vomitava, mas terminei o treinamento Muay Thai, isso era interessante. Eu vi nos olhos do professor que, diferente das outras pessoas, ele acreditava em mim e sabia que, se eu quisesse, eu perderia peso. No almoço, uma coisa não é muito recomendável: um bife e uma tigela de alface quente e tomate. O mesmo no jantar. Durante o dia várias refeições a cada hora, ou até a cada 45 minutos. com uma fruta, um iogurte, um pedaço de queijo, mas sempre ingerindo algo.

Então, foi durante 5 dias por semana, depois por mais 5 dias, depois por um mês e desapareceu. Depois de alguns meses, comecei a fazer Muay Thai e Boxe 5 dias por semana, 1 hora cada. Então, eles fecharam os primeiros 10 meses (em resumo), quando eu girei 50 Kg. Depois disso, o trabalho veio e eu tive que adaptar horários, comida e tudo, mas quem quiser, dá uma maneira; e no ano seguinte eles eram mais de 20 Kg, desta vez fazendo Muay Thai e musculação, para evitar flacidez.

Resumo do trabalho: em 2 anos eles foram menos 70 Kg, o que resultou em flacidez. Eu fiz a cirurgia da barriga para remover os restos da pele. Vou publicar fotos, vídeos, histórias e o que mais eu tenho. Não chame esse texto mal escrito e mal estruturado, o que eu quero dizer a todos é que NADA é IMPOSSÍVEL, você realmente deseja. Não pense no tempo, porque automaticamente ele será seu aliado.

Eu sinto à minha disposição para dizer o que eu comi, quais atividades físicas eu fiz, como fiz para reconciliar o trabalho. Alimentos e exercícios, em suma, qualquer informação desse tipo faz questão de rever quem realmente quer avançar. Antes de terminar, algumas coisas importantes: – Se ocupa. As coisas mais a fazer, menos tempo para ficar em casa, menos tempo de lazer, menos tempo de ansiedade para cuidar e fazer você comer, como uma válvula de escape para seus problemas. – Feche os olhos e coloque o pé na porta!

Coloque um objetivo e volte, não dê tanta atenção ao tempo, dor, preguiça e qualquer coisa. Ouça músicas que o motivam, assistam filmes que o inspiram, faça o que for necessário, mas se isso o motiva e não pára. – Faça o bem. Faça bem que ele volte para você. Pode parecer bobo, mas funciona mais do que os abdominais. Este texto é simples e direto, de modo a não se tornar exaustivo, mas muito aconteceu e ocorre durante a perda de peso.

metabolismo – É uma experiência única, que, além de fazer magro, lhe dará um conhecimento único. Qualquer coisa, conversamos um com o outro.Jorge Bentes é um jornalista que passou a pesar 150 quilos e vendeu na internet para narrar no blog “Cansei de Ser Gordo” seu dia para chegar a metade disso. Nesta história para “The Man” ele conta como ele perdeu 80 quilos (“sem medicação ou cirurgia”) e dá 5 dicas para qualquer um que queira seguir seus passos.

Não Aguento Mais Ser Gorda Quero Emagrecer

Eu sempre estava gordinho, lembro de ter feito dieta muito cedo. E desde muito cedo eu tive que ouvir: “Jorinho, são 3 colheres de arroz”. Odeio essa medida até hoje. Ele estava muito ansioso e comeu por emoção. Só eu não sabia disso e foi assim que toda a minha vida era assim. Eu mesmo fiz regimes. Emagrace, mas engordou tudo de novo.

não aguento mais ser gorda quero emagrecernão aguento mais ser gorda quero emagrecer A ansiedade e a falta de aceitação se misturaram e me tornaram um cara mais triste. Quando entrei na idade adulta, aceitei e decidi engordar. Fiquei feliz assim, apaixonada, tive amigos, saí nas baladas da vida. E lá eu sempre assisti e me perguntei: onde estão as pessoas gordas? Difícil encontrar um que se divirta como fez. Eles estavam em casa, principalmente triste e não aceitando, como eu era um dia.

Só que eu alcancei meu limite. Fui caminhar no parque e vi como a obesidade estava me deixando doente. Não consegui andar por 30 minutos, aos 31 anos de idade. Eu ia morrer. Esse medo me deixou cansado. É por isso que o nome do blog. Fiquei cansado de ser gordo e decidi reinventar aos 31 anos e começou a etapa mais engraçada da minha vida. Para começar tudo, fui a uma nutricionista (todos deveriam ir!)

não aguento mais ser gorda quero emagrecer E comecei. Comecei a superar o medo de escalar a balança, porque estava suando frio e tinha medo desse trecho. Subi e vi 150 quilos! A situação era tensa, mesmo! Nos primeiros 20 dias senti a dor física da fome. Parecia que uma droga estava vindo de dentro de mim. Senti-me tonto, sonhei com a comida. Na parte das atividades físicas, comecei a andar, porque não tive coragem de ir à academia.

Um ambiente que não é feito para a gordura. Era mais um monstro que eu tinha que enfrentar e enfrentei depois de remover 12 quilos. Faça as roupas serem enviadas para o trem (sim, não há roupas esportivas para a gordura. Sem sentido!) E foi! Eu senti, literalmente, um ET. Esse não era o meu mundo, mas eu precisava fazer algo por mim.

não aguento mais ser gorda quero emagrecernão aguento mais ser gorda quero emagrecer Dessa forma, quilo a quilo, roupas soltas, ponteiros da escala que expus, tirei 80 quilos em 1 ano! (Não esqueci o dia em que consegui comprar uma roupa em uma loja considerada “normal”, já que tinha 60 anos), ande, diga não, sente-se na cadeira de plástico, flerte e seja vista de uma maneira que eu nunca tinha tido antes. olhou. Eu não era mais invisível e um novo mundo se abriu depois de passar toda a minha vida gorda.

A comida não era mais o centro da minha vida. Eu descobri outras paixões do que ela. Para mim, é tudo mais saboroso. Eu renasci e esse novo Jorge é muito mais feliz e mais forte.1 # Adelance para você Antes de qualquer processo de perda de peso, faça a seguinte reflexão: eu vou perder peso para mim ou para os outros? Muitas vezes, nós perdemos peso porque a esposa enche a bolsa, os amigos se apegam ao pé dela, a mãe sempre dá uma briga.

não aguento mais ser gorda quero emagrecer Não! Se é para você, vá em frente, se não estiver, claro! Continue gordinho um dia, seu dia virá. Ser gordo não é um crime. A vontade tem que ser sua! 2 # Certifique-se Quando eu eliminava os primeiros 2 quilos, tinha certeza de que eu iria obtê-lo. Eu já parecia magro. Ter essa projeção de você fina é muito importante. Afinal, a perda de peso é apenas para você, independentemente de você colocar comida na sua boca.

não aguento mais ser gorda quero emagrecerNaquela fase, eles poderiam esfregar uma pizza no meu rosto que eu não comi. 3 # Esqueça as dietas loucas A dieta do sol, proteína ou abacaxi é esquecida. A dieta, em vez de perder peso, é um processo onde você aprenderá a comer. Devemos aprender isso na escola. Você não aprendeu? Saiba agora! Como? Iniciando um nutricionista e fazendo uma reeducação alimentar. Você está com pressa para perder peso?

não aguento mais ser gorda quero emagrecer Ele passou toda a vida gorda, ele não vai perder peso tão rapidamente. Acalme-se! Eles reeducam e perdem peso para nunca engordar. 4 # Novas paixões Quem é gordo tem comida como o centro da vida. Se ele chora, ele come, se ele é feliz, ele come. Lá, é claro, engordando! Descubra novas paixões para sua vida. Seja o que for. Faça esse exercício mental. Essa reflexão Se você olhar de perto e se perguntar quem é essa pessoa há muito tempo, só é vista como gorda!

Não Aguento Mais Ser Gorda Quero Emagrecer Você não está reduzido a isso. Pesquisar! 5 # Não faça desculpas e sim coragem Gordo adora inventar uma desculpa. Ela adora dizer que ela não faz dieta porque a esposa não acompanha ou porque o ciclano não apoia. Então eu pergunto: você coloca a comida sozinha em sua boca? Então você pode ficar sozinho também. Não espere por ninguém Ninguém acredita em você mais do que você. Quem tem que amar é você e não outros. Começa, embora ninguém acredite. Você quer e acredita em você!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Não Aguento Mais Ser Gorda Quero Emagrecer
Author Rating
51star1star1star1star1star