Como Perder Barriga Rápido

O verão está chegando e com ele vem aquela vontade de deixar a barriguinha saliente de lado e passar a ter uma barriga definida, não é mesmo? Claro que é! Esse é o sonho de muita gente, porém as pessoas estão tão sedentárias que nem correm atrás de descobrir como elas podem conseguir isso. Elas acreditam que vai ser muito difícil e que não vale á pena.

Na verdade, se você tiver foco, perder barriga torna-se uma tarefa muito fácil. Basta você realmente estar com vontade de perder barriga, seguir estas dicas e manter o foco na dieta. Assim vai ser muito fácil perder barriga rápido.

Mas claro, para isso será essencial que você siga TODAS as dicas recomendadas. Não pode deixar passar nenhuma, pois isso só vai atrasar o processo.

Para perder barriga rápido, basicamente você terá de ter uma dieta balanceada, praticar exercícios físicos e manter o bom funcionamento do seu corpo. Assim será possível perder barriga fácil e rápido.

Sem mais delongas, vamos às recomendações do que precisa ser mudado para conseguir uma boa estética para o verão.

1- Pratique exercícios físicos

Como não temos muito tempo, os exercícios físicos ajudarão você a perder barriga rapidamente. Você deve praticá-los pelo menos 5 vezes por semana para conseguir alcançar o objetivo mais rápido.

Inscreva-se em uma academia, faça exercícios aeróbicos, musculação e abdominais. Isso deve bastar para que você consiga perder barriga rápido. Fique ao menos uma hora por dia se exercitando.

1- Mantenha o bom funcionamento do intestino

Se o intestino não estiver funcionando bem, simplesmente não vamos conseguir perder barriga rápido. Por isso é necessário que você aumente a quantidade de fibras, proteínas e vitaminas em seu cardápio.

Eu recomendo ainda você tomar 2 iogurtes lactobacilos vivos por dia para manter o bom trânsito intestinal. Não deixe de dar atenção ao intestino, pois ele é um dos seus principais aliados para perder barriga rápido.

3- Beba ao menos 2 litros de água por dia

A água é a melhor bebida que existe. Você deve beber pelo menos 2 litros de água por dia para manter o bom funcionamento do corpo.

Além disso, estudos comprovam que quem bebe 8 copos de água gelada por dia elimina 200 calorias, o que é ótimo para quem quer perder barriga. Portanto, faça uma forcinha e beba 2 litros de água por dia.

4- Dê preferência aos alimentos integrais

Além de possuírem muito mais nutrientes que os alimentos comuns, os integrais são pobres em calorias e gordura, o que é ótimo para nós.

Sempre que for ao supermercado, ao invés de comprar arroz comum, compre o arroz integral e ao invés de comprar a farinha de trigo comum, compre a integral.

5- Durma pelo menos 6 horas por dia

O ideal é dormir 8 horas por dia, mas para quem tem a vida muito corrida, 6 horas já está de bom tamanho.

Esse é o tempo necessário para o seu organismo se revigorar e se preparar para outro dia de dieta, exercício físico e muita resistência.

6- Utilize mais especiarias e limão e elimine o sal do seu cardápio

O sal é um dos principais vilões de quem quer perder barriga. Isso porque ele retém toda a água do organismo na região do abdômen, fazendo com que você se sinta inchado e anormal.

Por isso, tente evitar ao máximo o consumo de sal no seu dia-a-dia. Sempre opte por temperar os alimentos com limão ou com as diversas especiarias que existem. Isso fará um bem incomparável à sua saúde!

7- Beba café

O café é um ótimo aliado para quem quer perder barriga rápido. Isso porque ele aumenta o metabolismo e acelera a queima de gordura do nosso corpo, inclusive da região abdominal que é o nosso foco.

Em menos de uma semana seguindo estas dicas você já vai notar resultado. Continue com o guia até conseguir chegar ao seu objetivo.