Como Perder A Barriga Flacida Depois da Gravidez?

como perder a barriga flacida depois da gravidez

como perder a barriga flacida depois da gravidez

como perder a barriga flacida depois da gravidez

Quem quer eliminar de vez a flacidez da barriga deve adotar um novo estilo de vida, incluindo uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios físicos.

Uma das partes do corpo mais difíceis de conseguir deixar em dia é a barriguinha, portanto nada mais natural do que buscar soluções rápidas para combater a flacidez na barriga.

Como no entanto se trata de uma região propensa ao acúmulo de gordura, não é possível deixar a barriga seca e tonificada da noite para o dia. Mas não se desespere: é possível fazer isso em menos tempo do que você imagina.

Importância para a Saúde

Combater a flacidez na barriga e deixá-la mais firme não tem só função estética: o excesso de gordura na região abdominal está ligado a um maior risco de problemas de saúde, como diabetes e doenças cardiovasculares.

 

Causas de Flacidez Abdominal

A principal causa do aparecimento de flacidez abdominal é a perda súbita de pesoEmbora a inatividade física, a mudança do metabolismo associada à idade e pós-parto também sejam causas muito normais e comuns.como perder a barriga flacida depois da gravidez

Tenha em mente também que uma má alimentação é uma das causas de flacidez abdominal. E não nos referimos apenas à ingestão de muita gordura ou açúcar, mas dietas que causam perda de peso rápida.

Essas dietas realmente fazem  perder água e, em seguida, massa muscular, de modo que o peso não é adquirido como músculo, mas como água e gordura, o que provoca flacidez mesmo em pessoas “finas”.

Portanto, nenhuma outra ação que você tome irá funcionar se você não começar comendo uma dieta saudável. Além disso, a produção de colágeno e o tônus muscular começam a diminuir gradativamente a partir dos 30 anos, dificultando ainda mais o trabalho de manter a barriga firme e fortalecida.

A boa notícia é que se você não pode interferir no avanço da idade, certamente pode fazer modificações nos seus hábitos diários de maneira a combater aquele aspecto de pele solta que tanto incomoda e dificulta o uso de roupas que deixam a barriga à mostra.
 …………….

Com as dicas que daremos a seguir você será capaz de acabar com a barriga flácida. Para isso, é claro, é necessário modificar alguns hábitos que possam estar colaborando para a flacidez na barriga. Confira então algumas dicas práticas e eficazes para deixar sua barriga durinha e definida.

Vamos lá…como perder a barriga flacida depois da gravidez

1 – Substitua alimentos processados

como perder a barriga flacida depois da gravidezO foco de muitas mulheres para eliminar a flacidez da barriga é a prática de exercícios, no entanto, a alimentação é a principal responsável por esse efeito.

Então fique atenta ao que está indo para o seu prato. Quanto mais industrializado é um alimento mais ele é difícil de digerir e mais chances tem de se manter no seu corpo na forma de gordura localizada. Prefira ter uma alimenta mais natural.

 

2 – Atividade Física

como perder a barriga flacida depois da gravidezObviamente, mesmo que você cuide da sua alimentação precisará também dar atenção para a atividade física.

Além de exercícios que tenham como foco a região abdominal é importante fazer outros tipos de exercícios como corridas, caminhadas entre outros. A flacidez, em qualquer parte do corpo, é resultante também do sedentarismo.

 

3 – Inclua fibras na sua dieta

como perder a barriga flacida depois da gravidezSabia que estar com a barriguinha flácida é um indicativo de que seu intestino não está funcionando como deveria? Pois, para melhorar isso é necessário aumentar a ingestão de fibras nas suas refeições.

Quem sofre de prisão de ventre tem mais dificuldade de conseguir definir a barriga. Dentre os alimentos com boa quantidade de fibra que podem te ajudar estão: alimentos integrais, lentilha, feijão e grão de bico.

 

4 – Colágeno

como perder a barriga flacida depois da gravidezQuanto mais o tempo passa menos colágeno nosso corpo é capaz de produzir, e isso explica porque a pele vai ficando flácida uma vez que essa substância é responsável, entre outras coisas, pela característica de firmeza.

Uma forma de ajudar a acabar com a barriga flácida é consumir boas quantidades de colágeno seja na forma de produtos como gelatinas ou mesmo de suplementos específicos.

 

5 – Cuidado com o efeito sanfona

como perder a barriga flacida depois da gravidezAs pessoas que tentam emagrecer muitos quilos em poucas semanas se esquecem que não foi em questão de dias que ganharam sobrepeso.

Então é importante que o processo de emagrecimento seja feito com tranquilidade e dando tempo para que o corpo se adapte ao novo peso.

Além disso, depois de conseguir emagrecer, cuidado para não ficar oscilando no ganho e perda de peso, pois isso deixa a pele flácida.

 

6 – Não Fume

como perder a barriga flacida depois da gravidezSabemos que é chato ser fiscal da saúde alheia, mas fumar além de ser um hábito péssimo que atrapalha o seu condicionamento para a prática de atividade física, pode contribuir para o aumento de acúmulo de gordura na região abdominal, isso foi comprovado por diversos estudos.

 

7 – Fortaleça a musculatura com musculação

como perder a barriga flacida depois da gravidezMuitas pessoas fogem da academia quando chega o momento de fazer a musculação, mas saiba que se você deseja eliminar a flacidez de vez não pode pular essa etapa.

A musculação tem como objetivo fortalecer a musculatura de maneira que a pele ganhe mais firmeza. Então já sabe não dá para evitar esses exercícios.

 

8 – Beba bastante água

como perder a barriga flacida depois da gravidezA água contribui não somente para deixar a sua saúde em dia, mas também para tornar o trânsito intestinal mais fluido.

Sendo assim nossa recomendação é que você beba bastante água, assim ainda irá fortalecer o fígado. Um estilo de vida saudável só é efetivo se conta com bastante água.

 

9 – Proteínas de qualidade

como perder a barriga flacida depois da gravidezA qualidade das proteínas que você consome faz toda a diferença para conseguir deixar a pele mais firme e a flacidez no passado.

A dica é procurar incluir em sua dieta, alimentos como peixes, carnes brancas, soja entre outros. Se achar que a sua alimentação não está com boas proteínas pode incluir suplementos proteicos.

 

10 – Inclua alimentos termogênico em sua dieta

como perder a barriga flacida depois da gravidezOs alimentos termogênicos são aqueles que aumentam a temperatura do corpo de maneira que promovem maior queima calórica.

Sendo assim inclua alimentos como pimenta e canela em sua dieta para garantir que possa queimar calorias mesmo quando não está se exercitando.

 

11 – Tenha boas noites de sono

como perder a barriga flacida depois da gravidezDormir bem é fundamental para quem está em busca de um corpo mais bonito e menos flácido. Para começar, uma boa noite de sono ajuda a preparar o corpo para enfrentar uma nova rotina de exercícios no dia seguinte.

Outro ponto crucial é que durante a noite o corpo atua na queima calórica, esse processo é menos efetivo se a noite é mal dormida.

 

12 – Cremes firmadores da pele

como perder a barriga flacida depois da gravidezUm bom creme com agentes firmadores é bem interessante ajudar a acabar com a barriga flácida.

Esses produtos agem externamente corroborando todo o esforço que é feito internamente para que o corpo fique mais bem delineado. Mas, saiba que apenas cremes não vão deixar a sua barriga firme.

 A aplicação habitual destes produtos para pele firme em áreas problemáticas, ajuda a apertar a pele e a melhorar a elasticidade. Procure produtos que contenham ingredientes essenciais como colágeno, manteiga de cacau, manteiga de karité e vitaminas A, C, E e D.como perder a barriga flacida depois da gravidez.como perder a barriga flacida depois da gravidez

 

Ajuda extra

A combinação dessas dicas com a ajuda de um programa específico para a área abdominal irá ajudá-la a obter resultados infalíveis.

Barriga Flácida tem Jeito? Tem! Você vai perder barriga flácida pós parto em menos de 60 dias deixando seu abdômen lisinho e durinho como ele era antes da gravidez.

“Hum!! Parece bom demais pra ser verdade.” No seu lugar também pensaria assim, porque sou do tipo que só acredito vendo, com prova real…

como perder a barriga flacida depois da gravideze a prova real é a Janaína Ferreira (foto) que tentou de tudo para reverter a diástase e eliminar a flacidez da barriga caída pós parto depois do nascimento da sua filha. Ela conta que sentia vergonha de ir aos lugares em que era convidada porque as roupas não lhe serviam. Sua autoestima estava arruinada e se sentia péssima.

Até o dia em que perguntaram se ela estava grávida, sendo que sua bebê ainda tinha sete meses, foi ai que ela decidiu dar um BASTA e fazer algo para mudar.como perder a barriga flacida depois da gravidez

Conheceu o Programa Mamãe Sarada, e já nas primeiras semanas os resultados logo começaram a serem notados pelos amigos e parentes, porque perdeu 6 kg e o que mais lhe deixou feliz foi ver abdômen mais definido. (foto abaixo)como perder a barriga flacida depois da gravidez

Agora tem mais disposição, não tem mais dores na coluna e se sente mais bonita: “estou me amando novamente…” Graças ao seu esforço e dedicação a Janaína conseguiu reverter a diástase e eliminou a flacidez da barriga.

Olha a diferença!

como perder a barriga flacida depois da gravidez

………….

Barriga Flácida Volta ao Normal?

Elas respondem …

como perder a barriga flacida depois da gravidez

como perder a barriga depois da gravidez  

Como Funciona O Programa Mamãe Sarada?

O Mamãe sarada é um programa de exercícios apenas para mulheres que querem Emagrecer e ELIMINAR a Flacidez da Barriga.

O Método consiste em uma sequência de treinos exibidos em vídeos online com duração de apenas 14 minutos cada, mas de grande intensidade e com exercícios extremamente eficientes para que as mulheres consigam voltarem à boa forma rapidamente, gastando pouco tempo do seu dia.barriga flácida 

como perder a barriga flacida depois da gravidez

Os exercícios para barriga flácida pós parto são dinâmicos e possíveis de serem encaixados em qualquer horário.

O método de Eliminação da Flacidez da Barriga no Programa Mamãe Sarada atende as necessidades específicas das mulheres, focando principalmente na Barriga. Além disso, os treinos são instruídos pela personal trainer Gabriela Cangussu, criadora do programa Mamãe Sarada.

 

Quem é Gabriela Cangussu?

como perder a barriga flacida depois da gravidezPersonal trainer, mestranda em fisiologia do exercício e mãe do Davi e da Júlia. Ficou conhecida nacionalmente por ajudar mulheres de todas as idades a emagrecerem após a gravidez, sem precisar ficar horas em academias e nem fazendo dietas rigorosas.

Já foi notícia em diversos meios de comunicação e matéria em revistas, jornais e na televisão. Criadora do programa de emagrecimento online, Mamãe Sarada, que já ajudou centenas de mães a voltarem a ter o corpo que tinham antes da gravidez, com apenas 14 minutinhos de exercícios diários.como perder a barriga flacida depois da gravidez

“Após a minha última gravidez, onde cheguei a ficar 14kg acima do meu peso normal, eu estudei muito e testei tudo que era possível no meu próprio corpo para que eu conseguisse emagrecer e voltar a ter à forma que tinha antes da gestação.como perder a barriga flacida depois da gravidez

Como resultado desses testes, eu não só consegui emagrecer, como estou hoje na melhor forma da minha vida. Então resolvi juntar os melhores exercícios que trabalham as partes do corpo da mulher que são mais afetadas pela gravidez, que me ajudaram a ter resultados para criar o Mamãe Sarada.

Um programa único, focado em ajudar mulheres como eu e você, que são mães, a se olhar no espelho e ter orgulho do corpo que vê. É assim que me sinto hoje e você pode também.”

Como Faço Para Ter Acesso Ao Programa?

******************************

como perder a barriga flacida depois da gravidezO Programa utiliza a tecnologia semelhante à do Netflix em que o usuário não precisa baixar os vídeos, podendo assisti-los online, onde e quando quiser.

É muito prático. Você terá acesso online aos vídeos das aulas para poder fazer onde e quando quiser. Não precisa de horário fixo, como uma aula na academia.como perder a barriga flacida depois da gravidez

Aqui você pode fazer na hora que der, independente de onde estiver. Vai assistir as aulas online pelo celular, tablet, no desktop ou smart tv, basta uma conexão de internet. 

CLIQUE AQUIcomo perder a barriga flacida depois da gravidez e você será direcionada para uma tela conforme (imagem) abaixo.⤵

 

 

Fique tranquila para fazer sua inscrição, porque todas as transações realizadas no site da Hotmart são 100% seguras. Os dados são criptografados no momento da compra para garantir total segurança. 🔐

como perder barriga depois da gravidez 

 

30 DIAS DE GARANTIA INCONDICIONAL!

Você compra, começa o programa e se em até 30 dias você não começar a ver resultado, ou simplesmente não gostar do programa, basta enviar um e-mail para nosso suporte que devolvemos 100% do valor pago sem perguntas.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Flacidez Abdominal O Que Fazer?
Author Rating
51star1star1star1star1star