Clube AFIT Alimentação Fitness – Cardápio Semanal

Clube AFIT

Clube AFIT Alimentação Fitness Acesso Ao Cardápio Fitness e Suporte Exclusivo Disponível Apenas Para Membros do Clube AFIT Giovana Guido Junte-Se a Nós! Você Gostaria de Receber Durante 1 Ano Todas As Semanas 1 Cardápio Para Emagrecimento ou Aumento De Massa Muscular?

Um Guia Passo a Passo para Planejamento e Preparação de Refeições. Este é um artigo do membro da equipe da Giovana Guido. Esta é uma segunda parte de uma série de duas partes.

Faltou o primeiro artigo? Dirija sobre sobre e verifique para fora para você preparar uma refeição.

Clube Afit Hoje vamos começar com uma versão mais fácil da preparação de refeições, que chamaremos de “nível 1”.

Clube Afit Agora, não se engane, apenas realizar com êxito esta preparação de refeições a cada semana pode ser uma ajuda enorme em nível sem esforço.

Clube Afit Na verdade, para uma refeição exata prep que vamos passar hoje que me ajudar a perder gordura e construir uma força anos atrás.

giovana guido dieta 

Então, vamos chegar a ele: No guia passo a passo de hoje, vamos fazer cinco refeições: almoço todos os dias. Eu sugiro que você comece apenas uma refeição pré-preparada diária, e eu sugiro almoço.

Porque? Se você trabalha com 9-5, é mais provável uma refeição que você tem maior controle sobre, uma vez que você está longe de sua família.

Clube Afit Muitas pessoas já estão olhando para trazer seus almoços para o trabalho ou escola com eles. Sair para almoçar todos os dias é caro e as opções são muitas vezes extremamente insalubre.

Quando eu comecei, eu apenas troquei o meu almoço com um saudável “planejado almoço à frente” e eu perdi cerca de £ 10 no primeiro mês.

giovana guido blog

Tudo o resto era o mesmo, eu ainda estava saindo para comer todas as noites e ainda trabalhando (e falhando) criando meu hábito de treino.

Agora, uma programação de todos os diferentes, então sinta-se livre para começar com uma refeição diferente. Uma idéia é uma mesma: pronto pequeno.

Clube Afit para emagrecer Não importa o que uma refeição ou o que suas necessidades são, seguindo como etapas neste guia configurá-lo para o sucesso.

E você quiser fazer mais tarde, ótimo; Pense nisso como o nível tutorial. Uma vez que você começa para baixo, pode começar a adicionar mais refeições e variedade para ele.

Preparação da refeição do nível 1: Equipamento e lista de compra de amostra LISTA DE COMPRAS DE AMOSTRA Galinha – (Neste guia eu agarrei as coxas, mas sinto-me livre para pegar qualquer 2,5 quilos de carne.

Clube Afit

Variedade não importa.

Confira nosso artigo sobre fundamentos de cozinha, completo com nossas recomendações! O processo PASSO UM: Pegue a sua panela grande e despejar ambos os sacos de legumes dentro

Adicionar água até que os vegetais são cobertos, e colocar no fogão em fogo médio alto.

Clube Afit Enquanto você estiver no fogão, ligue o forno e pré-aqueça a 350 graus farenheit.

Pegue as coxas de frango e alinhe-os na assadeira. Temperá-los com sal e pimenta ou seu tempero de escolha.

Se você não tem certeza do que usar, use sal e pimenta, ou apenas pegar um na loja que parece bom que diz GALINHA.

Club AFIT 

clube afitSe você está se sentindo aventureiro, nós escrevemos um post inteiro sobre diversas opções de especiarias para caber em qualquer ocasião!

Alimentação Fitness Cardápio Fitness Seu forno deve estar em 350 graus agora – pop as coxas de frango no rack no meio e definir um temporizador por 25 minutos (ou observe o tempo que é)

Summary
Review Date
Reviewed Item
Clube AFIT
Author Rating
51star1star1star1star1star
This entry was posted in Cardápio Fitness and tagged cardápio fitness, clube Afit, Giovana Guido. Bookmark the permalink.

Add Your Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.