Café Marita Emagrece Mesmo

 

O velho e bom cafezinho só engorda se for adoçado com açúcar. Uma vez bebido com adoçante, não engorda.

Por ser um energético natural, ele obriga o corpo a ficar mais ativo e isso ajuda no processo de emagrecimento.

O consumo moderado do café proporciona uma série de benefícios para a saúde. A bebida tem um efeito termogênico e por isso ajuda na perda de peso.

A cafeína também contribui para um emagrecimento natural pela ação direta na quebra da gordura pelo estímulo na enzima Lipase, que contribui para a quebra da gordura em estoque, lançando-a na corrente sanguínea para ser oxidada, ou seja, queimada.

Melhora o desempenho nos exercícios: Devido à ação estimulante da cafeína, o café irá ajudar as pessoas a terem mais pique para praticar exercícios.

A bebida irá estimular a ação dos músculos durante exercícios prolongados, que passam a utilizar a gordura como fonte de energia em vez de açúcares encontrados nos carboidratos.

Café ajuda a queimar calorias: A cafeína tem o poder de atuar no processo metabólico ajudando a digestão e obrigando o organismo a queimar calorias mais rapidamente.

Para quem quer perder peso, os nutricionistas recomendam a ingestão de uma xícara de café antes das refeições. A bebida dá a sensação de saciedade porque a cafeína libera endorfina no organismo, provocando a sensação de saciedade. Seu consumo após as refeições também ajuda na digestão. Confira aqui outros benefícios a saúde.